Edital de contratação de empresa para realizar o concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga é retificado

  • Empresas interessadas devem entregar a documentação e as propostas relativas à licitação até 6 de outubro

    Assunto: Concurso Público   |   Publicado em: 04/09/2023 às 09:35   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), informa sobre retificação no edital de tomada de preço nº 12/2023, o qual é destinado à contratação de empresa para a realização do concurso público da Prefeitura Municipal.

A alteração ocorre após ser protocolado pedido de impugnação do edital do certame. A impugnação foi avaliada por comissão técnica e obteve julgamento favorável. Com a re-ratificação, foi marcada uma nova data de abertura das propostas, a qual ocorrerá no dia 6 de outubro, sexta-feira, às 9 horas, na Sala de Licitações da prefeitura (na Rua Venâncio Aires, nº 2438), onde as empresas podem realizar a entrega da documentação e das propostas relativas à licitação.

As informações do certame estão disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (https://transparencia.abase.com.br/licitacoes/lXygVgbFrZ8=?modalidade=3&status=0&mes=&ano=2023&finalidade=&numero-licitacao=&fundamentos=&dispensa-licitacao=&tipoLicitacao=0&solicitante=0).    

A empresa vencedora do edital de licitação nº 12/2023 será a responsável pela aplicação do concurso público para o provimento de vagas no Executivo Municipal. No concurso público, serão 115 vagas para provimento (mais cadastro reserva) em 50 cargos diferentes. Conforme o Setor de Licitações, a previsão é de 4.500 inscrições no futuro certame.  

 

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações  

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga